BCAA Pure (300g) Nutrata

Código: WC9TPDJX7 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O BCAA da Nutrata é um excelente suplemento de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA). Os aminoácidos de cadeia ramificada (leucina, isoleucina e valina) são três dos oito aminoácidos essenciais que o corpo humano, por não produzir, deve receber através da dieta ou suplementação.  Eles auxiliam na recuperação, desenvolvimento muscular, age evitando que se atinja a fadiga durante os exercícios e na prevenção do catabolismo (quebra) das proteínas musculares.

O BCAA Pure Nutrata é adicionado de: Vitamina B6 – otimiza assimilação dos aminoácidos; Waxy Maize – Baixo índice glicêmico, rica fonte de carboidrato de rápida absorção e digestão.

Ainda possui o gosto do açaí e guaraná que o deixam ainda mais gostoso para seu consumo.

Benefícios

  • Auxílio na prevenção da queda do desempenho durante o exercício prolongado;
  • Redução ou limitação do catabolismo protéico;
  • Estimula a síntese de proteína;
  • Proporciona aumento da resistência;
  • Auxilia em uma rápida recuperação;
  • Dá suporte ao crescimento muscular;
  • Diminui o cansaço fornecendo energia;
  • Preserva a massa muscular.

Dosagens usuais:

Dosagem máxima diária de BCAA: Até 7g ao dia, com maior atenção pré e pós treino de atletas e praticantes de atividades físicas (Paschoal, V. et al., 2008).

Alguns estudos investigaram a suplementação com BCAA em doses de 6-20g dos aminoácidos. Outros expressaram sua dosagem em relação ao peso corporal, entre 60 a 310 mg/Kg/PC/dia. (Bacurau, R.F, 2007), ou de 03-0,6g/Kg, antes ou imediatamente após exercício físico ((Nathalie & Peter, 2008).

 

Função:

– Participar do processo de geração de energia nas atividades físicas, principalmente as de longa duração evitando a fadiga centra;

Auxílio na prevenir a queda do desempenho durante o exercício prolongado;

– Aumento do glicogênio muscular, o qual aumentaria a concentração de glicogênio no músculo. A diminuição do transporte de glicose para o interior da célula retarda o consumo de glicogênio muscular e a acidose metabólica, causadores da fadiga.

– Redução ou limitação do catabolismo protéico. Sua suplementação parece estimular a secreção de insulina, e para isso sugere-se que a síntese de proteína atribuída ao uso do BCAA resulte do efeito da leucina de promover a secreção de insulina que é o ativador do anabolismo direto no processo de síntese de proteínas musculares.

Produtos relacionados

Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
Selos

BARATO SUPLEMENTOS - CNPJ: 21.908.379/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2019

\r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n