A mais barata loja de suplementos do BRASIL!
Nossa Maionese com um sabor muito especial, e que combina com tudo, o Alho! Com todos os benefícios já existentes na maionese tradicional que é ZERO calorias, ZERO açúcar e ZERO sódio, ainda temos o sabor e benefício trazido do alho, que é um poderoso anti-inflamatório, fonte de vitaminas e ajuda a combater os radicais livres.
Água, vinagre, alho, clara de ovo pasteurizada, cloreto de potássio, azeite extra virgem, cebola, molho de mostarda (vinagre, polidextrose, mostarda, cloreto de potássio, cúrcuma, cebola, pimenta do reino branca, espessante goma xantana e corante caramelo), limão, aromatizantes idênticos aos naturais de gema de ovo e maionese, conservador sorbato de potássio e benzoato de sódio, acidulante ácido cítrico, estabilizantes goma xantana e carboximetilcelulose e edulcorante sucralose. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE OVOS.
Conserve em local seco e fresco. Agite antes de usar. Após aberto conservar em geladeira sob 6 a 8°C e consumir em no máximo 30 dias.
A mais barata loja de suplementos do BRASIL!